Aldi abre uma nova loja na Baixa da Banheira

- Publicidade -

É a 16ª loja da retalhista alimentar no distrito de Setúbal.

Depois de, no passado mês de outubro, ter aberto uma loja em Manique, no concelho de Cascais, a retalhista alimentar abre amanhã, quarta-feira, dia 9 de novembro, uma nova loja Aldi na Baixa da Banheira, no distrito de Setúbal.

Através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada, o novo estabelecimento oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes podem encontrar a qualidade das marcas e produtos ALDI, bem como oportunidades exclusivas de bazar, a preços apelativos.

Este novo espaço conta com uma área total de vendas de 1.002 m2 (a área total da loja é de 1.548 m2), e, entre as várias comodidades que apresenta, encontra-se um parque de estacionamento para clientes com 105 lugares, que será dotado de iluminação LED, de forma a garantir maior eficiência energética, assim como dois postos de carregamento para veículos elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

A nova loja, a 114ª no país, é o segundo espaço da retalhista alimentar no concelho da Moita. Esta abertura gerou ainda cerca de 20 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes