ALDI inaugurou primeira loja de 2025 no Monte de Caparica

- Publicidade -

Com esta abertura no Monte de Caparica, a Aldi reforçou a sua presença no município de Almada, onde já contava com três estabelecimentos.

A Aldi Portugal abriu hoje, dia 12 de fevereiro, a sua primeira nova loja de 2025, neste caso no Monte de Caparica, em Almada.

Localizada na Rua Forjaz Trigueiros, na Quinta do Brasileiro, a nova loja conta com uma área de 11.019 m², sendo que os clientes terão à disposição uma ampla gama de produtos, incluindo alimentos frescos, como frutas e legumes, pão acabado de sair do forno, uma máquina de sumo de laranja natural self-service e ainda promoções semanais diversificadas.

A nova loja beneficia de um estacionamento gratuito com 96 lugares, incluindo espaços para pessoas com mobilidade reduzida e famílias, além de áreas para bicicletas e estacionamento para animais de estimação. O espaço está igualmente equipado com dois postos de carregamento para veículos elétricos e preparado para a futura instalação de painéis solares.

Este novo supermercado criou cerca de 20 postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento económico local. E sim, a Aldi continuará a sua colaboração com a Refood Almada, associação à qual serão doados os excedentes alimentares, contribuindo para o apoio de cerca de 420 pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com esta abertura, a retalhista alimentar reforçou a sua presença no município de Almada, onde já contava com três estabelecimentos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados