Aldi abre novas lojas em Joane e na Lourinhã

- Publicidade -

Com as novas aberturas, a Aldi totaliza 118 espaços em Portugal e recruta cerca de 40 novos colaboradores localmente.

Depois da mais recente abertura em São João da Madeira, a Aldi prepara-se para abrir mais duas novas lojas, desta vez em Joane, pertencente ao concelho de Vila Nova de Famalicão, e na Lourinhã.

Situada na Avenida de Angola, e com uma área total de vendas de 1.040 m2 e 81 lugares de estacionamento, a nova loja na Lourinhã é a primeira da região e não só vem complementar a oferta comercial existente nesta zona, como oferecer maior conveniência à população local para as suas compras do dia-a-dia. Este foi um projeto que incluiu a restruturação dos acessos na proximidade da loja, como a repavimentação do estacionamento junto à Escola Básica Dr. João das Regras, a modernização da semaforização e controlo da velocidade, bem como a melhoria da sinalização rodoviária.

Localizada na Av. Padre Silva Rego, a loja de Joane é também a primeira no concelho de Vila Nova de Famalicão e nasce para responder às necessidades da população local, apresentando uma área total de vendas de 1.040 m2 e 70 lugares de estacionamento. O novo espaço fica situado junto à saída da VIM (via intermunicipal), que permite a rápida ligação entre Joane e freguesias vizinhas, como Vizela, Riba de Ave e S. Martinho do Campo.

Ambas as lojas proporcionam uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, que inclui uma zona de frescos logo à entrada de loja para maior conveniência dos clientes, bem com um serviço de padaria com pão quente reposto várias vezes ao dia e uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora, produzido a partir de laranjas frescas do Algarve.

Com as novas aberturas, a Aldi totaliza 118 espaços em Portugal e recruta cerca de 40 novos colaboradores localmente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes