Aldi abre loja em São João da Madeira

- Publicidade -

É a segunda loja no distrito de Aveiro.

Depois de ter fortalecido a sua presença no distrito de Viana do Castelo na semana passada, tendo aberto a sua primeira loja no concelho, a Aldi volta a apostar no distrito de Aveiro, com a abertura de uma loja em São João da Madeira.

Com uma área total de vendas de 1.040 m2, o novo Aldi Viana do Castelo promete trazer à população local uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo. Para além do já conhecido serviço de padaria e da máquina de corte de pão, esta loja conta ainda com uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora, produzido a partir de laranjas frescas do Algarve.

A nova loja disponibiliza 79 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas. o âmbito das obras de urbanização deste projeto, foi criado um acesso pedonal entre a Avenida Dr. Renato Araújo (onde se situa loja) e a Rua Enedina Garcia. Para além disto, e na parte superior da nova loja, foi construído um edifício com três pisos de escritórios, que vão estar disponíveis para arrendamento.

Com esta inauguração, que acontece esta quarta-feira, dia 23 de novembro, e que gerou cerca de 20 novos postos de trabalho, a Aldi passa a contar com 116 lojas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes