Aldi abre nova loja na Covilhã

Vai empregar cerca de 20 colaboradores.

- Publicidade -

Alguns dias após ter inaugurado a sua 100ª loja em Portugal, a Aldi soma e segue na expansão pelo nosso país. Na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, é inaugurado um novo espaço na Covilhã, ficando localizado numa das principais artérias da cidade. Será a primeira loja da marca no distrito de Castelo Branco.

Com uma área de vendas de 1.040 m2, o novo Aldi Covilhã promete proporcionar uma compra simples e rápida, onde aliados à frescura das frutas e legumes, carne e peixe fresco, os clientes podem encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou pertencentes a semanas temáticas como a Asiática, Biológica, Mexicana, entre outras.

Além disso, os clientes terão, também, disponíveis os já característicos serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural. O novo Aldi Covilhã disponibiliza ainda cerca de 100 lugares de estacionamento para os clientes que visitarem a loja.

Para assinalar a abertura da 101ª loja em Portugal, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos Aldi (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 30€ na loja da Covilhã, no dia 26.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aldi abre a sua 100ª loja em Portugal

Com esta abertura, a ALDI passa a empregar mais de 2.000 pessoas.

Auchan e Aldi destacam-se na oferta de produtos vegan em Portugal

A Associação Vegetariana Portuguesa (AVP) revela os resultados de um estudo pioneiro da oferta vegana nos retalhistas alimentares portugueses.

Aldi abre nova loja em Casal do Sapo, na Quinta do Conde

Com esta aposta, a marca vai também criar cerca de 20 novos postos de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.