Aldi abre nova loja na Covilhã

- Publicidade -

Vai empregar cerca de 20 colaboradores.

Alguns dias após ter inaugurado a sua 100ª loja em Portugal, a Aldi soma e segue na expansão pelo nosso país. Na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, é inaugurado um novo espaço na Covilhã, ficando localizado numa das principais artérias da cidade. Será a primeira loja da marca no distrito de Castelo Branco.

Com uma área de vendas de 1.040 m2, o novo Aldi Covilhã promete proporcionar uma compra simples e rápida, onde aliados à frescura das frutas e legumes, carne e peixe fresco, os clientes podem encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou pertencentes a semanas temáticas como a Asiática, Biológica, Mexicana, entre outras.

Além disso, os clientes terão, também, disponíveis os já característicos serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural. O novo Aldi Covilhã disponibiliza ainda cerca de 100 lugares de estacionamento para os clientes que visitarem a loja.

Para assinalar a abertura da 101ª loja em Portugal, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos Aldi (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 30€ na loja da Covilhã, no dia 26.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes