Aldi abre uma nova loja em Manique, no concelho de Cascais

- Publicidade -

É a 113ª loja em Portugal.

Pensavam que a semana ficava marcada com a abertura de apenas uma loja Aldi? Pois desenganem-se.

Depois de, esta quarta-feira, ter aberto uma loja em Alcobaça, no distrito de Leiria, a retalhista alimentar abre amanhã, sexta-feira, dia 14 de outubro, uma nova loja Aldi em Manique, no concelho de Cascais.

Este novo espaço conta com uma área total de vendas de 1.244 m2, e, entre as várias comodidades que apresenta, encontra-se um parque de estacionamento para clientes com 91 lugares, que será dotado de iluminação LED, de forma a garantir maior eficiência energética. A nova loja será também dotada posteriormente da instalação de painéis solares.

Através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada, o novo estabelecimento oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes podem encontrar a qualidade das marcas e produtos ALDI, bem como oportunidades exclusivas de bazar, a preços apelativos.

A nova loja, a 113ª no país, é o quarto espaço da retalhista alimentar no concelho de Cascais, que já conta com lojas nas localidades de Amoreira, São Domingos de Rana e Abóboda. Esta abertura gerou ainda cerca de 20 novos postos de trabalho.

Situada na Estrada de Manique, em Alcabideche, o novo supermercado está aberto todos os dias, das 8h às 21h.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. MUITO BOM , ESTIVE LÁ, E ESTÁ PERFEITO !
    APENAS NÃO TEM O CONTACTO TELEFÓNICO,.-TENHO UMA DÚVIDA SOBRE A COBRAKNÇA DOIVA NAS FACTURAS, E NÃO TENHO COM QUEM ESCLARECER,- NÃO CONSTA O Nº TELEFONE NO SITE DA DA LOJA DE MANIUE….

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes