Aldi abre nova loja em Alcobaça

- Publicidade -

E foram criados 20 novos postos de trabalho.

Depois de, em agosto, ter aberto um supermercado na Quinta do Anjo, em Palmela, a retalhista alimentar dá seguimento à sua estratégia de expansão pelo território nacional com a abertura de mais uma loja, desta vez em Alcobaça, no distrito de Leiria, sendo a primeira loja na localidade.

Situada em frente ao Parque Verde de Alcobaça, esta loja, que abre portas esta quarta-feira, dia 12 de outubro, está inserida num condomínio comercial, que integra serviços de restauração e um posto de combustível. O projeto incluiu a requalificação de troços rodoviários, com o objetivo de garantir uma maior comodidade na circulação pedonal e nos acessos automóveis.

Com uma área total de vendas de 1.040 m2, a nova loja vem permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada. Entre as várias comodidades que oferece, esta loja apresenta 70 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento elétrico, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

Para a abertura da nova loja em Alcobaça, a retalhista alimentar contratou 20 novos colaboradores. Até ao momento, a Aldi conta com 112 supermercados em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes