Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja

- Publicidade -

A retalhista alimentar soma e segue.

Depois de, na semana passada, ter aberto lojas em Joane e na Lourinhã, a Aldi prepara-se para voltar à carga com mais duas inaugurações já esta quarta-feira, dia 7 de dezembro.

A retalhista alimentar vai fazer chegar a sua oferta à localidade de Beja e reforçar a sua presença no centro de Lisboa, com uma nova loja no Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade.

Situada numa das avenidas mais emblemáticas e movimentadas do país, esta última loja será a terceira da retalhista alimentar com o formato city, juntando-se às já existentes em Campo de Ourique e Picoas.

Na nova loja, os clientes vão poder encontrar uma ampla oferta de artigos adaptada ao estilo de vida dos grandes centros urbanos, com especial destaque para os produtos de consumo no dia-a-dia, como as frutas e legumes repostos diariamente, e uma forte oferta de produtos take-away, como sopas, sandes ou saladas prontas a consumir.

A nova loja apresentará também dois ecrãs digitais na montra para exibição das promoções semanais e, ainda, carrinhos de compra de menor dimensão, para facilitar a circulação dos clientes pelo espaço ou uma zona de fast check-out para pagamento rápido. Adicionalmente, e à semelhança do que já acontece com algumas lojas ALDI na zona de Grande Lisboa, a nova loja situada no Tivoli Fórum também estará disponível através da Glovo.

Já a nova loja em Beja será a terceira do distrito, depois de Odemira e Ourique. Esta nova loja apresenta o formato standard, já conhecido pelos clientes, no entanto, a sua fachada tem uma particularidade em relação às restantes lojas ALDI: está pintada de branco, para uma maior harmonia com a arquitetura das casas alentejanas e toda a sua envolvente.

Para estas novas aberturas, a ALDI volta a criar emprego, com a criação de cerca de 40 novos postos de trabalho, privilegiando, como habitualmente, a contratação local (cerca de 20 colaboradores em cada uma das localizações).

Desde o início do ano, o retalhista alimentar já criou aproximadamente 260 novos postos de trabalho em loja, preparando-se para elevar este número aos 300.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes