Aldi abre este mês novas lojas em Vialonga e Vila Praia de Âncora

Com a abertura do ALDI Vialonga e Vila Praia de Âncora, o retalhista alimentar vai criar cerca de 40 novos postos de trabalho diretos.

- Publicidade -

Na próxima quarta-feira, dia 4 de agosto, a Aldi Portugal abre uma nova loja em Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira. Já para acabar a semana de trabalho em beleza, é inaugurada na sexta-feira, dia 6 de agosto, uma loja em Vila Praia de Âncora. Será a primeira no distrito de Viana do Castelo e o espaço mais a norte que a insígnia detém, até ao momento.

Com uma área de vendas superior a 1000m2 cada, estas lojas contam com os habituais serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Para além destes serviços, as novas lojas Aldi disponibilizam ainda cerca de 80 lugares de estacionamento, sendo que em Vila Praia de Âncora, devido à sua localização privilegiada junto à praia, existem ainda lugares concebidos, especialmente, para autocaravanas.

Para assinalar a inauguração de mais duas lojas Aldi em Portugal, a partir de um montante mínimo de compras nas lojas de Vialonga e Vila Praia de Âncora, os clientes recebem um cabaz com produtos Aldi (limitado ao stock existente). Além disto, os clientes destas lojas vão ainda ter acesso a um desconto especial extra e exclusivo, por tempo determinado, aplicado a um conjunto de produtos alimentares das suas marcas próprias.

Com a abertura do ALDI Vialonga e Vila Praia de Âncora, a marca vai criar cerca de 40 novos postos de trabalho diretos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aldi abre nova loja na Covilhã

Vai empregar cerca de 20 colaboradores.

Aldi abre a sua 100ª loja em Portugal

Com esta abertura, a ALDI passa a empregar mais de 2.000 pessoas.

Auchan e Aldi destacam-se na oferta de produtos vegan em Portugal

A Associação Vegetariana Portuguesa (AVP) revela os resultados de um estudo pioneiro da oferta vegana nos retalhistas alimentares portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.