fbpx

Alcatel celebra Dia do Pai com smartwatch a metade do preço na compra do Alcatel 5 e Alcatel 3V

A Alcatel desvendou em Barcelona a nova gama de smartphones 18:9 FullView Display e aproveita os novíssimos Alcatel 5 e Alcatel 3V para uma campanha para celebrar o Dia do Pai. Até 19 de março, esta campanha, que procura ser um win-win para pais e filhos, oferece a possibilidade de adquirir um smartwatch Movetime MT10 por 75 euros (um desconto de 50%) na compra do Alcatel 5 ou do Alcatel 3V, os modelos abrangidos pela campanha.

O relógio Alcatel Movetime MT10 conta com ecrã OLED tátil colorido de 1,39” (400 x 400 pixéis) e é um companheiro útil e ‘sempre à mão’ para as várias tarefas diárias. Com notificação pronta, este smartwatch é capaz de abrir e-mails, SMS e emitir lembretes, assim como tirar fotos e muitas outras funcionalidades a partir do pulso.

É possível receber e fazer chamadas diretamente do relógio e controlar o telefone com um simples gesto como girar o pulso para reproduzir música ou enquadrar as fotos.

Este modelo monitoriza a atividade física e procede ao registo de passos e calorias gastas, monitorizando, também, a qualidade do sono. Está equipado com um sensor de frequência cardíaca, proteção contra imersão temporária e proteção contra a poeira (certificação IP67). Inclui 2MB de memória interna, expansível até 32 MB, bateria de 350 mAh com tempo de carregamento de 1,5 horas, ligação USB, 512KB de RAM, ligação Wi-Fi e Bluetooth 4.0.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber Eats e McDonald’s oferecem Happy Meals neste Dia do Pai

Caso estejam distraídos, é hoje que se comemora mais um Dia do Pai. De forma a celebrar mais um...

Alcatel lança dois tablets acessíveis em Portugal

Os tablets tornaram-se rapidamente num equipamento presente na grande maioria dos lares, sendo frequentemente partilhado por vários membros da...

Ricardo Carriço, a voz de God of War: “Kratos é agora mais humano. Agora é Pai.”

Neste Dia do Pai, Ricardo Carriço explica-nos, em entrevista, o que muda em Kratos, de God of War, agora que é pai.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...