O primeiro smartphone da Alcatel para este ano tem um pequeno-grande ecrã

- Publicidade -

Na CES 2018, que aconteceu neste mês de janeiro, a TCL e a Alcatel anunciaram os seus planos no mundo dos smartphones, com um portefólio renovado, dando conta das séries Alcatel 5, Alcatel 3 e Alcatel 1.

Agora, surgem os primeiros detalhes da série Alcatel 3, com o anúncio do Alcatel 3C, um dispositivo de média-gama desenhado para o consumo de conteúdos multimédia.

Até aqui só se conhecia o seu design, da apresentação feita anteriormente, e do facto dos novos smartphones da Alcatel virem todos equipados com ecrãs 18:9 FullView.

No Alcatel 3C, vamos ter este tipo de ecrã HD+ de 6 polegadas com uma resolução de 1440×720 pixéis num equipamento que, tradicionalmente, tem as dimensões de um dispositivo de 5.5 polegadas, tirando, assim, total partido da área de superfície.

A nível de capacidade, vem equipado com 16GB de memória interna e suporte de cartões microSD até 128 GB.

No entanto, é no processador e na memória RAM que o Alcatel 3C se poderá mostrar mais modesto, com um processador MediaTek MT8321 Quad Core 1,3GHz e apenas 1GB de memória RAM.

O Alcatel 3C inclui ainda uma câmara traseira de 8MP, capaz de gravar vídeos a 1080p,
e uma câmara frontal de 5MP, capaz de gravar vídeo até 720p.

A nível de autonomia, vem equipado com uma bateria de 3000 mAh, que a Alcatel promete dar para 15 horas de conversação.

O Alcatel 3C já se encontra à venda por um preço recomendado de 149,99€, estando disponível em duas cores, preto metálico e dourado metálico.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes