fbpx

Alcatel apresenta o novo look dos seus smartphones para 2018

Aproveitando a feira tecnológica CES 2018, a TCL, responsável pelos smartphones da Alcatel, apresentou o seu novo portfólio de dispositivos móveis, afirmando que a marca ainda tem muitos truques na manga.

Entre as novidades, temos smarphones com ecrãs Alcatel Full View 18:9 e a aposta num design revisto e uniforme entre os seus produtos.

A aposta da Alcatel vem dividida em três gamas já conhecidas, mas agora de cara lavada.

A gama Alcatel 5 é a proposta topo de gama da marca, apostando em características topo de gama, segurança reforçada e maior durabilidade de bateria em utilização.

Mais uma vez, a gama Alcatel 3 aposta no utilizador social, com funcionalidades dedicadas ao uso das redes sociais e das câmaras, neste caso com a inclusão de câmaras duplas. Claro, apresenta-se também como uma solução mais acessível aos bolsos dos mais jovens.

Por último, a gama Alcatel 1 é a mais acessível de todas e tenta não comprometer a sua utilização, apostando numa linha e em materiais semelhantes aos modelos mais caros.

A TCL promete mais detalhes sobre os seus novos equipamentos, assim como características, datas de lançamento e preços, já no próximo mês, no Mobile World Congress em Barcelona.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Depois do OPPO A9, mais dois smartphones da marca vão chegar oficialmente a Portugal

O catálogo da OPPO no nosso país vai começar a crescer muito rapidamente.

Smartphones da gama TCL 10 Series já estão à venda em Portugal (exceto o modelo 5G)

Depois de, na CES 2020, a TCL ter apresentado a linha TCL 10 Series, hoje, num webinar que juntou a comunicação social, a marca aproveitou para dar mais detalhes dos smartphones desta gama.

Oppo. Vai chegar oficialmente a Portugal mais uma marca de smartphones

A Oppo é uma marca que faz parte do grupo BBK Eletronics, que contempla ainda a Vivo, OnePlus e Realme, e graças aos seus equipamentos com características apetecíveis com preço incríveis, pode muito bem causar sérios problemas às outras marcas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.