Criador de “Legion” vai adaptar o jogo Alan Wake para a televisão

- Publicidade -

Os fãs de Alan Wake têm hoje um motivo para ficarem contentes.

O jogo da Remedy, criadores de Max Payne, vai ter uma adaptação em formato de série pelas mãos de Peter Calloway, responsável pela série da FOX, Legion, com a ajuda de Sam Lake, o criador do jogo original.

Ainda sem um estúdio para esta produção, diz a Variety que já foram vários os estúdios que mostraram interesse em envolver-se nesta adaptação.

A descrição dada por Tomas Harlan, que tem andado a apresentar a série a diferentes estúdios desde outubro do ano passado, é referida como “Alan Wake é basicamente uma série de televisão que foi colocada dentro de um jogo. Essa era a visão de Sam, que foi influenciado por ‘The Twilight Zone’, ‘Secret Window’, Hitchcock, ‘Northern Exposure’, muita televisão americana.”

Em conversa com a Variety, Harlan conta ainda que vão trabalhar juntamente com Sam Lake, porque Alan Wake é a sua criação, o seu “bebé”.

Alan Wake foi lançado originalmente na Xbox 360 em 2010 com um lançamento posterior para PC. No jogo seguíamos Alan Wake, um escritor que se encontra numa jornada até uma pequena cidade no estado de Washington para se inspirar para o seu próximo romance, mas, quando lá chega, é confrontado com uma série de fenómenos sobrenaturais que colocam em causa a sua sanidade mental, resultando num jogo bastante surreal.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes