fbpx

Segunda temporada de “Legion” estreia na FOX

Depois de uma primeira temporada onde ficamos a conhecer um dos mutantes mais poderosos do universo X-Men, os perigos que assombram David Heller (Dan Stevens) estão longe de um fim e esta guerra interior pode tomar contornos à escala global.

Baseada na banda desenhada da Marvel de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Legion é a história de David Heller, um homem que todos acreditavam ser esquizofrénico mas, na verdade, é um mutante que só agora começa a aperceber-se que toda a sua vida esteve a oprimir os poderes inimagináveis da sua mente.

Desde a infância, David alternava de uma instituição psiquiátrica para outra até conhecer e apaixonar-se por uma bonita e problemática paciente chamada Syd (Rachel Keller). Depois de ambos partilharem um primeiro encontro chocante, ele é forçado a confrontar a possibilidade de as vozes que ouve e as visões que tem possam ser reais. Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta enigmática que lidera uma equipa de especialistas – Ptonomy (Jeremy Harris), Kerry (Amber Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – onde cada um possui um talento especial e único. Juntos ajudam David a reconhecer e tentar controlar os seus poderes escondidos.

Integrado na equipa de Melanie Bird, David começa a perceber que as vozes na sua cabeça e algumas memórias da sua infância são, afinal de contas, um parasita: Shadow King, alter-ego de Amahl Farouk (Navid Negahban), um poderoso mutante que consegue habitar na mente de outras pessoas. Num épico confronto, David e os seus amigos lutam contra este demónio forçando a sua saída do corpo de David. Infelizmente, Farouk encontra um novo hóspede – o marido de Melanie, Oliver Bird (Jemaine Clement) – e continua à solta.

Na segunda temporada, David é levado para um sítio desconhecido por um misterioso orbe, Oliver está desaparecido, Farouk continua a ser uma ameaça à segurança de todos e a equipa de Melanie não tem outra escolha a não ser formar uma aliança improvável com Clark (Hamish Linklater) e a sua organização financiada pelo governo, a Division III. Entretanto, Shadow King percorre um novo caminho para alcançar o infinito e o poder de acabar com o mundo.

A segunda temporada de Legion estreia segunda-feira, dia 9 de abril, às 23h05. Novos episódios serão exibidos todas as segundas-feiras no mesmo horário.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

7.ª temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D estreia em julho na Fox

É uma das grande séries do universo Marvel. Aliás, prova disso são mesmo as sete temporadas. Mas o final está aí à porta.

O Siddiq de “The Walking Dead” vem à Comic Con Portugal

Ainda acompanham The Walking Dead? Então vão gostar de saber da última novidade. O ator Avi...

“The King’s Man” explora a origem da organização secreta no primeiro trailer

Antes de protagonizar Elton John em Rocketman, Taron Egerton foi a cara de uma nova série de espionagem que...

“Desencantamento” regressa à Netflix em setembro

A Netflix revelou que vai ter novos episódios de Desencantamento, série de fantasia do criador dos Simpsons e Futurama,...
- Publicidade -

Mais Recentes