Segunda temporada de “Legion” estreia na FOX

Depois de uma primeira temporada onde ficamos a conhecer um dos mutantes mais poderosos do universo X-Men, os perigos que assombram David Heller (Dan Stevens) estão longe de um fim e esta guerra interior pode tomar contornos à escala global.

- Publicidade -

Baseada na banda desenhada da Marvel de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Legion é a história de David Heller, um homem que todos acreditavam ser esquizofrénico mas, na verdade, é um mutante que só agora começa a aperceber-se que toda a sua vida esteve a oprimir os poderes inimagináveis da sua mente.

Desde a infância, David alternava de uma instituição psiquiátrica para outra até conhecer e apaixonar-se por uma bonita e problemática paciente chamada Syd (Rachel Keller). Depois de ambos partilharem um primeiro encontro chocante, ele é forçado a confrontar a possibilidade de as vozes que ouve e as visões que tem possam ser reais. Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta enigmática que lidera uma equipa de especialistas – Ptonomy (Jeremy Harris), Kerry (Amber Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – onde cada um possui um talento especial e único. Juntos ajudam David a reconhecer e tentar controlar os seus poderes escondidos.

Integrado na equipa de Melanie Bird, David começa a perceber que as vozes na sua cabeça e algumas memórias da sua infância são, afinal de contas, um parasita: Shadow King, alter-ego de Amahl Farouk (Navid Negahban), um poderoso mutante que consegue habitar na mente de outras pessoas. Num épico confronto, David e os seus amigos lutam contra este demónio forçando a sua saída do corpo de David. Infelizmente, Farouk encontra um novo hóspede – o marido de Melanie, Oliver Bird (Jemaine Clement) – e continua à solta.

Na segunda temporada, David é levado para um sítio desconhecido por um misterioso orbe, Oliver está desaparecido, Farouk continua a ser uma ameaça à segurança de todos e a equipa de Melanie não tem outra escolha a não ser formar uma aliança improvável com Clark (Hamish Linklater) e a sua organização financiada pelo governo, a Division III. Entretanto, Shadow King percorre um novo caminho para alcançar o infinito e o poder de acabar com o mundo.

A segunda temporada de Legion estreia segunda-feira, dia 9 de abril, às 23h05. Novos episódios serão exibidos todas as segundas-feiras no mesmo horário.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clarice. Série que acontece após O Silêncio dos Inocentes chega este mês à FOX

E logo com um duplo episódio, para começar bem a nova história.

Este mês, os intervalos dos canais FOX vão ter música portuguesa

Vários artistas portugueses vão ter mini atuações nos intervalos de algumas das séries preferidas dos telespectadores.

7.ª temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D estreia em julho na Fox

É uma das grande séries do universo Marvel. Aliás, prova disso são mesmo as sete temporadas. Mas o final está aí à porta.

O Siddiq de “The Walking Dead” vem à Comic Con Portugal

Ainda acompanham The Walking Dead? Então vão gostar de saber da última novidade. O ator Avi Nash, que na...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.