AGON by AOC aumenta a velocidade do seu mais recente monitor 1080p

- Publicidade -

O AOC GAMING 25G3ZM/BK é a nova aposta para quem dá prioridade ao desempenho.

A AGON by AOC revelou mais um monitor para o seu catálogo, que tem como objetivo oferecer aos jogadores uma opção dedicada à velocidade e desempenho. Em troca? A resolução e o tamanho.

O novo AOC GAMING 25G3ZM/BK tira partido de um painel Fast VA, com tempos de resposta rápidos, cores vivas e profundas e uma alta taxa de contraste de 3000:1. Mas o destaque é a forma como foi desenhado. Com apenas 24,5 polegadas (ao contrário do atual standard das 27 polegadas), o AOC GAMING 25G3ZM/BK é um monitor 1080p de alto desempenho, capaz de atingir 240Hz de frequência.

AOC GAMING 25G3ZM/BK

Esta solução mais modesta é dedicada a jogadores com orçamento mais limitado, ao mesmo tempo que permite que tirem o máximo partido de GPUs, também eles mais modestos, trocando a qualidade de imagem normalmente superior em resoluções mais exigentes pela alta velocidade e baixos tempos de resposta, tornando-se uma solução interessante para novos atletas de esports.

O novo monitor é também compatível com as consolas de nova geração, capazes de produzir imagem até 120fps, com resoluções também elas a 1080p. Conta também com uma entrada DisplayPort 1.2 e duas entradas HDMI 2.0, permitindo assim a utilização com diferentes dispositivos, sem necessidade de trocar cabos.

O novo AOC GAMING 25G3ZM/BK estará disponível a partir de 239€, em lojas selecionadas, já a partir deste mês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes