Agnes anuncia mais dois espetáculos em Portugal

Um total de quatro concertos.

- Publicidade -

Foi no mês passado de março que aqui falámos pela primeira vez desta jovem artista, que deveria ter vindo dar concertos a Portugal em abril. Porém, surgiu a COVID-19 e, numa primeira instância, esses espetáculos foram adiados para setembro.

Pois bem, essas datas já passaram e os concertos não se realizaram, uma vez que não existiam condições. Agora, e já depois de terem sido divulgadas novas datas para a estreia de Agnes Nunes em Portugal – 6 de março de 2021 no Hard Club, no Porto, e 13 de março em Lisboa, no Estúdio Time Out -, eis que a artista anuncia mais dois espetáculos em solo português.

Assim, fiquem a saber que Agnes vai também dar um concerto a 4 de março no Espaço Vita, em Braga, e no dia seguinte no Centro de Artes de Ovar. Ou seja, temos agora um total de quatro espetáculos.

Os bilhetes estão já à venda na Ticketline e locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.

The Black Lips regressam a Portugal ainda este ano

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.

Música – Álbuns essenciais (abril 2021)

"Em abril álbuns mil" e, apesar de desilusões, como os discos de The Offspring, Royal Blood e Porter Robinson, há alguns que merecem ser falados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.