Agência de viagens procura aventureiros para uma expedição pela Ásia

A The Wanderlust, agência de viagens de aventura, procura sete viajantes para se juntarem a uma expedição de 18 dias, por quatro países, em que apenas o ponto de partida e o destino final são revelados, deixando tudo o que acontece pelo meio em total mistério. Esta expedição pela Ásia, planeada ao pormenor, é um desafio apenas à altura dos mais aventureiros, daqueles que querem dar a volta ao globo e deixar que a sorte, ou o acaso, escolha o seu próximo destino.

Nova Deli, capital da Índia, marca o início da viagem, a 17 de abril. A chegada ao destino final será em, Lhasa, no Tibete, no dia 4 de maio. Relativamente ao que acontece entre estas duas cidades, a agência deixa apenas algumas pistas: vai incluir a passagem por alguns dos pontos mais altos da Terra, por reinos pouco explorados e locais sagrados.

O principal desafio da viagem é a altitude, mas o nível de exigência físico está adaptado a todo o tipo de viajantes, não sendo necessário ser-se atleta de alta competição para fazer parte dela. Os viajantes ficarão alojados em hotéis e pousadas, e utilizarão transportes que variam entre o avião e as carrinhas para realizarem as deslocações. Em termos de refeições, estão planeadas algumas paragens que não descuram os mais tradicionais sabores locais.

Tal como todas as restantes viagens que a The Wanderlust oferece, este itinerário respeita os valores representados pela agência: responsabilidade e sustentabilidade. Assim sendo, os viajantes sabem que podem contar com um contacto próximo com as culturas locais, respeito pelo meio ambiente, formas de turismo sustentável e uma aventura autêntica.

A liderar a mesma estará a viajante profissional Tânia Neves, que conhece os destinos como uma verdadeira local. As inscrições já estão disponíveis no site The Wanderlust e o custo especial de lançamento é de 3200€.

Mais perto da data de partida os viajantes receberão algumas dicas de preparação sobre os itens essenciais a levar na mochila.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,238FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Vem aí mais um jantar de viajantes no Restaurante Geographia

Depois do sucesso do último Jantar de Viajantes, o Restaurante Geographia volta com mais uma iniciativa do género, mas...

Chutnify – Uma verdadeira viagem à Índia

Fez em setembro deste ano um ano desde que abriu no Príncipe Real, em Lisboa, mas a verdade é...

Agência The Wanderlust vai levar viajantes a passar o ano novo no México

A passagem de ano de 2019 não tem que ser uma repetição das anteriores. A pensar nos amantes da...

O que deves saber antes de visitares Myanmar

A Birmânia, ou Myanmar, como é oficialmente conhecida, fica no Sudeste Asiático, junto de países como China e Tailândia....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.

Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.