​Afro Nation Fest junta-se à Festicket para venda de bilhetes

Secalhar muitos de vós nunca ouviram falar neste festival, mas o Afro Nation Fest teve a sua primeira edição, de grande sucesso por sinal, no ano passado, o que levou a que tivesse sido nomeado para Melhor Novo Festival nos European Festival Awards.

Agora, em 2020, o Afro Nation Fest vai regressar à Praia da Rocha, em Portimão, de 17 a 19 de julho. O Echo Boomer sabe que mais de 20.000 bilhetes foram postos à venda em finais de novembro do ano passado, esgotando em poucos dias.

Contudo, as autoridades locais aprovaram que o promotor aumentasse a capacidade do local e novos bilhetes serão colocados à venda em breve. E claro, essas entradas estarão à venda na Festicket e outros sites da empresa, uma vez que o festival celebrou um contrato de vários anos com a Event Genius by Festicket.

Assim, os fãs vão poder descobrir e reservar os bilhetes através das bilheteiras dos websites da Festicket, Ticket Arena e Afro Nation e beneficiar de uma grande variedade de opções de viagem, de controlo de acesso e de pagamentos cashless no local.

Além disso, vão também poder tirar partido das duas novas funcionalidades recentemente disponibilizadas pela Festicket, sendo uma destas o Plano de Pagamento, que lhes permite pagar o montante da reserva em mensalidades, e o ​Pay with Friends​, através do qual a reserva é efetuada por um membro de um grupo, mas o montante total da reserva é dividido pelos membros do mesmo. Depois de efetuada a reserva, é enviada uma mensagem a todos os membros do grupo, com pormenores sobre o pagamento que devem efetuar.

O Afro Nation Fest 2020 ainda não tem cartaz, mas os nomes serão revelados em breve. Recorde-se que, na edição do ano passado, o festival levou ao Algarve nomes como DaVido, Wizkid, Burna Boy, Busy Signal, D’banj, Femi Kuti e Buju Banton.

Fonte: Festicket

- Publicidade -

Sigam-nos

10,669FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
619SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.
- Publicidade -

Mais Recentes

Iglo aposta nos vegetais com nova gama Green Cuisine

São novos produtos para quem procura uma alimentação mais saudável, nutritiva e sustentável.

Moskovskaya Pink. Chegou a primeira vodka de cor rosa a Portugal

É ideal para combinar com água tónica ou em cocktails frutados para os mais irreverentes.