​Afro Nation Fest junta-se à Festicket para venda de bilhetes

Secalhar muitos de vós nunca ouviram falar neste festival, mas o Afro Nation Fest teve a sua primeira edição, de grande sucesso por sinal, no ano passado, o que levou a que tivesse sido nomeado para Melhor Novo Festival nos European Festival Awards.

- Publicidade -

Agora, em 2020, o Afro Nation Fest vai regressar à Praia da Rocha, em Portimão, de 17 a 19 de julho. O Echo Boomer sabe que mais de 20.000 bilhetes foram postos à venda em finais de novembro do ano passado, esgotando em poucos dias.

Contudo, as autoridades locais aprovaram que o promotor aumentasse a capacidade do local e novos bilhetes serão colocados à venda em breve. E claro, essas entradas estarão à venda na Festicket e outros sites da empresa, uma vez que o festival celebrou um contrato de vários anos com a Event Genius by Festicket.

Assim, os fãs vão poder descobrir e reservar os bilhetes através das bilheteiras dos websites da Festicket, Ticket Arena e Afro Nation e beneficiar de uma grande variedade de opções de viagem, de controlo de acesso e de pagamentos cashless no local.

Além disso, vão também poder tirar partido das duas novas funcionalidades recentemente disponibilizadas pela Festicket, sendo uma destas o Plano de Pagamento, que lhes permite pagar o montante da reserva em mensalidades, e o ​Pay with Friends​, através do qual a reserva é efetuada por um membro de um grupo, mas o montante total da reserva é dividido pelos membros do mesmo. Depois de efetuada a reserva, é enviada uma mensagem a todos os membros do grupo, com pormenores sobre o pagamento que devem efetuar.

O Afro Nation Fest 2020 ainda não tem cartaz, mas os nomes serão revelados em breve. Recorde-se que, na edição do ano passado, o festival levou ao Algarve nomes como DaVido, Wizkid, Burna Boy, Busy Signal, D’banj, Femi Kuti e Buju Banton.

Fonte: Festicket

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.