O novo trailer de AEW: Fight Forever quer levar-nos de volta à era dourada do wrestling

- Publicidade -

O jogo desenvolvido pela YUKE’s ainda não tem data de lançamento.

Muitos dos fãs de wrestling alegam que, hoje em dia, esse mundo já não é o mesmo. Na verdade, já lá vão os tempos da Attitude Era, isto falando na WWE, de onde nasceram lendas como The Rock, Stone Cold Steve Austin, Mankind, entre outros, considerada por muitos a era dourada do wrestling.

Este produto, chamemos-lhe assim, teve de evoluir, com a companhia a tornar este entretenimento mais adequado para miúdos, e o interesse dos fãs de longa data foi-se desvanecendo. Mas a verdade é que o wrestling continua a existir, assim como a WWE, sendo que os seus videojogos não têm sido propriamente famosos.

Por exemplo, em 2019, tivemos um produto simplesmente desastroso: WWE 2K20, um jogo tão mau que se tornou praticamente injogável. No ano seguinte, não houve esse título com a chancela da 2K, mas antes surgiu WWE 2K Battlegrounds, que nos apresentou uma abordagem mais leve à indústria, com os nossos lutadores favoritos a estarem representados em estilo cartoon, um pouco à semelhança do que aconteceu com WWE All-Stars.

Já 2021 foi um ano sem qualquer título de wrestling, que só viria a surgir em março deste ano, com WWE 2K22, que para o Echo Boomer afirmou-se como a melhor versão do jogo da WWE da última década.

Mas este ano de 2022 trouxe também uma agradável surpresa: o anúncio de um jogo dedicado à AEW, empresa de wrestling que surgiu apenas em 2019. Na verdade, já existem dois jogos AEW, ambos lançados em 2022, mas apenas disponíveis para Android e iOS. Já AEW: Fight Forever promete ser um título capaz de rivalizar com os jogos da WWE, até porque vai sair para as plataformas modernas.

Esta segunda-feira, e já depois de, em agosto, termos tido um anúncio do título em forma de teaser, foi divulgado um novo vídeo de gameplay de AEW: Fight Forever. E olhem que a coisa promete.

A julgar pelo que podemos ver no vídeo aqui em cima, a forma de jogar não será muito diferente de outros títulos no género – a diferença é que é dedicado à AEW. Teremos mais de 50 lutadores à disposição, como Chris Jericho, Sting, Bryan Danielson, Orange Cassidy, MJF e Jade Cargill, que poderão competir em single matches, tag-team matches, ladder matches, combates Falls Count Anywhere, Unsanctioned Lights-Out (nos quais se podem usar armas), entre outras hipóteses.

Naturalmente, existirá também um modo carreira, além de um modo onde será possível personalizar o wrestler que queremos.

AEW: Fight Forever tem como destino as consolas PlayStation, Xbox, PC e Nintendo Switch. Por agora ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes