Advnce ganha app para boxes MEO

O Advnce é a nova marca do universo IMPRESA especializada em eSports e gaming.

Advnce
- Publicidade -

Esta semana, a SIC e a MEO lançaram a app TV Advnce, que apresenta conteúdos interativos para todas as faixas etárias nas áreas do gaming e esports.

Na app TV Advnce é possível assistir a programas diários com algumas caras conhecidas, como Diogo Valsassina com ADVNCE Show, Nelson AC Silva com Gameplay, Marco Fresco com RetroGamers e, ainda, Hugo Barreto com Máquinas.

Poderão também ver os programais internacionais Gamerz, Age Of Corona Vírus, Prémios ESPORTS Brasil e EUA, Fortnite World CUP e Origins. A app TV Advnce contará, ainda, com documentários com os melhores jogadores portugueses de League Of Legends e a transmissão do FPF Masters eFootball.

Sendo uma aposta da SIC e MEO, tal faz com que a app somente esteja disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), de forma gratuita, na posição 110 da grelha MEO e através do botão azul do comando. Em todo o caso, os clientes de outras operadoras poderão acompanhar a evolução do Advnce na SIC Radical, SIC Generalista e no site oficial, além das respetivas redes sociais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO no centro da cidade de Lisboa sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.

BOMSOM TV é o novo canal exclusivo da MEO

Dedicado à música africana.

MEO vai cobrar mais 5€/mês para dar acesso ao 5G

Até ao momento, foi a única operadora a lançar uma "oferta" do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.