O Remote Play da PlayStation vai chegar a “todos” os smartphones Android esta semana

-

Uma das funcionalidades mais interessantes da PlayStation estava até agora limitada aos smartphones da linha Sony Xperia, sistemas iOS, smartphones pirateados e a defunta PS Vita. Falamos, obviamente, das capacidades de Remote Play.

Graças à próxima atualização do sistema operativo da PlayStation 4, a versão 7.00, vai ser possível tirar partido desta funcionalidade em “qualquer” smartphone Android. E quando dizemos “qualquer” queremos dizer acima da versão Android 5.0.

Para isso, basta descarregar a aplicação PS4 Remote Play da Google Play Store, que ainda não está disponível, sincronizar com o smartphone e voilá.

A aplicação permite jogar jogos em streaming a partir da PlayStation 4 numa rede local, com suporte de controlos táteis e do DualShock 4 via Bluetooth.

Esta atualização irá ainda incluir melhorias no uso do Remote Play no iOS e vai finalmente aumentar o número de jogadores por grupos de chat, dos 8 para os 16.

A atualização 7.00 chega à PlayStation 4 ainda esta semana.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -