ACP passa a dar 10 cêntimos de desconto por litro na BP

O Automóvel Club de Portugal (ACP) volta a destacar-se na oferta de serviços associados ao setor automóvel ao disponibilizar aos seus sócios um desconto direto ainda maior no abastecimento de combustíveis nas bombas da BP.

- Publicidade -

Desta forma, a partir deste mês de abril, quem abastecer as suas viaturas nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, vai usufruir de um desconto mínimo de 10 cêntimos por litro. Este valor pode ser acumulado com o desconto em bomba (se este existir), até a um valor máximo de 16 cêntimos por litro, e até 22 cêntimos por litro caso tenha o cartão ACP Master.

Contas feitas, significa que, se atestares com 100 litros por mês o depósito do teu automóvel (nas datas previstas para este desconto), podes poupar, no mínimo, 10 euros diretos por mês. No final de um ano, a poupança mínima para estes abastecimentos atingirá os 120 euros, um valor superior à quota máxima anual paga pelos sócios do ACP (oito euros/mês).

Até agora, o clube atribuía um desconto mínimo garantido de nove cêntimos por litro de combustível nos dias 9, 19 e 29 de cada mês, desconto esse que é usufruído atualmente por cerca de 80 mil sócios do ACP.

As novidades do ACP no campo dos combustíveis não ficam por aqui. Além de terem acesso a um desconto de 10 cêntimos por litro nos dias especiais, os sócios do ACP também beneficiam de um desconto nos combustíveis nos restantes dias do mês. No caso dos combustíveis ultimate, o desconto mínimo vai aumentar de oito para nove cêntimos por litro, enquanto que o desconto mínimo nos combustíveis simples manter-se-á nos seis cêntimos por litro.

Há outra mais-valia para os sócios da ACP abastecerem na BP, já que, a partir de maio, os sócios acumulam pontos no seu cartão BP Premierplus que podem depois utilizar para abater na quota de sócio paga ao ACP ou adquirir algum produto/serviço. O sistema funciona da seguinte forma:

Num abastecimento até 34 litros: cada litro equivale a 1 ponto
Num abastecimento entre 35 litros e 44 litros: cada litro equivale a 2 pontos
Num abastecimento superior a 45 litros: cada litro equivale a três pontos

Adicionalmente, sempre que acumularem 400 litros, os consumidores ficam com um bónus 500 pontos no cartão BP.  Depois basta ires juntando pontos para rebateres no que desejares, já que o catálogo da BP tem algumas ofertas interessantes.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ACP quer que Via Verde volte a vender identificadores

O custo? 35€ para uma duração entre os cinco e os sete anos.

Portugueses vão ter desconto temporário de 10 cêntimos por litro nos combustíveis

Mas para isso, é preciso estar registado na plataforma IVAucher.

11 anos depois, a bp Portugal regressou ao Arquipélago dos Açores

E logo com três postos de uma assentada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.