fbpx

Acorn TV. Há mais um serviço de streaming a chegar a Portugal este mês

Os serviços de streaming surgem que nem cogumelos.

Acorn TV

Setembro marca a chegada do muito antecipado Disney+ ao nosso país, mas esse não é o único de streaming a ficar disponível por cá este mês.

Segundo avançado pela NiT, a plataforma de streaming Acorn TV, da AMC, vai chegar ao nosso país no decorrer dos próximos dias.

Alguns clientes MEO já começaram a constatar a futura presença do serviço nas boxes da operadora. Aliás, e à semelhança do que acontece com a HBO Portugal, que tem a app disponível exclusivamente nas boxes Vodafone, isto quando falamos nas restantes operadoras, deve suceder o mesmo com a Acorn TV: fica disponível em exclusivo nas boxes de MEO.

Claro, tal não impede que qualquer pessoa possa ir ao site oficial e subscrever o serviço, como é lógico.

A Acorn TV começou por surgir em 1994 nos Estados Unidos e, na altura, somente vendia cassetes VHS. Mais tarde abraçou a venda de DVD e Blu-ray – um pouco à semelhança da história da Netflix -, mas o serviço sofreu uma remodelação total em 2013, transformando-se numa plataforma de streaming que oferece conteúdos do Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Espanha e México.

No que toca a séries, e tendo em conta o que acontece nos outros países, a Acorn TV transmite produções da ITV, Channel 4, BBC Studios, All3Media, DRG, ZDF e Content Media. Ou seja, é pouco provável que, por cá, a plataforma acabe por exibir conteúdos da própria AMC, como The Walking Dead, Better Call Saul, The Terror, Breaking Bad ou Mad Men, tudo séries espalhadas pelos mais diversos serviços.

Falta o preço. Segundo a mesma fonte, será de 2,83€/mês, um valor bem simpático. Mas há um senão: não será possível fazer download dos episódios.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.