Mad Men entra na Amazon Prime Video a nível internacional

Depois de ter estado no catálogo da Netflix durante anos, uma das séries de culto da televisão já tem nova casa. Mad Men já está disponível na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

A série chegou ao catálogo daquele serviço de streaming no dia 3 de julho em quase todo o mundo. Ainda assim, a gigante do comércio online não conseguiu os direitos de Mad Men para o Prime em todo o lado.

Nos Estados Unidos da América, a série vai ser transmitida através do AMC, o canal original, mas também através do IMDB TV (controlada pela Amazon), uma plataforma de streaming gratuita com anúncios.

Mad Men, transmitida originalmente entre 2007 e 2015, passa-se numa agência de publicidade nos anos 50 em Nova Iorque e catapultou várias dos seus atores para o estrelato internacional.

Além disso, o catálogo português também passa a contar com todas as temporadas de Dexter. Se subscreves o serviço espanhol (que é a melhor opção), há outras novidades.

Prison Break, Glee, Modern Family (com a exceção da última temporada) e The X-Files entraram no catálogo este mês. Mas atenção que só estão disponíveis com legendas em espanhol ou inglês.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O “Adeus” a The Expanse com o elenco da série

A sexta e última temporada de The Expanse já estreou no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.