Supermercado Palops no Entroncamento: uma grande ideia, uma falha ainda maior (pelo menos no digital)

- Publicidade -

Cidade do Entroncamento tem novo supermercado desde o passado dia 15 de agosto.

A cidade do Entroncamento conta desde esta semana com mais um supermercado.

O novo estabelecimento chama-se Supermercado Palops e, de acordo com a página de Facebook, trata-se de um supermercado inspirado nas raízes dos países de língua oficial portuguesa.

Os habitantes do Entroncamento poderão encontrar este novo estabelecimento na Rua Dom Nuno Álvares Pereira, perto da estação de comboios e praticamente em frente ao Cine Teatro São João. Quanto ao horário, segundo a informação que nos é transmitida na página de Facebook, o supermercado está aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 09h e 20h, e sábado das 09h às 16h, encerrando ao domingo. Contudo, o Echo Boomer deslocou-se na tarde deste sábado, perto das 15h, ao supermercado, para conhecer mais sobre este projeto, e, ao chegar, deparou-se com a porta fechada, sem razão aparente.

Segundo o que o Echo Boomer apurou, em breve haverá, também, a hipótese de comprar produtos dos países de língua oficial portuguesa online. Mas há um problema para solucionar para já.

O site, de momento, está a redirecionar para o painel de login do WordPress, não permitindo consultar qualquer listagem de artigos que a loja vende. O que também gostávamos de perceber é o porquê de a conta de Instagram do Supermercado Palops contar com milhares de seguidores falsos. Mas essa é outra questão.

Na nossa tentativa de visita, foi possível entender de que se trata de um espaço bastante pequeno, vazio e aparentemente mal aproveitado – como pode ser visto nas fotografias que tirámos ao estabelecimento. Na lista de produtos disponíveis, além da água de coco, dos molhos, frutas e legumes que publicitaram nas redes sociais, estão, também, produtos para animais de estimação, mochilas… e relativamente pouca coisa dos PALOPs. Esperemos que, num futuro próximo, a variedade de produtos seja maior, assim como o próprio stock.

Em conclusão, e principalmente no que toca à presença digital, nada funciona da maneira correta – não fomos efetivamente à loja, logo não podemos opinar sobre o funcionamento e os preços praticados. Em todo o caso, a ideia de proporcionar aos habitantes do Entroncamento e arredores produtos originários dos países africanos de língua oficial portuguesa é bastante apelativa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CP apresenta a sua nova loja no Entroncamento

Mas ainda não está finalizada.

Burger King abre restaurante no Entroncamento

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

Glovo chega a Torres Novas e ao Entroncamento

Há uma nova opção de entrega de refeições (e não só) ao domicílio nas cidades.

Aldi volta a ter um supermercado no Entroncamento

E no mesmo local da loja original.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.