Teatro-Cine de Torres Vedras tem novo espaço dedicado aos vinhos do concelho

O espaço promocional dos néctares de Torres Vedras é uma das novidades do Teatro-Cine.

enoteatro
- Publicidade -

Foi no passado dia 10 de novembro que o renovado Teatro-Cine de Torres Vedras reabriu portas na cidade. E há uma belíssima novidade para quem é fã de vinhos: o Enoteatro.

Este novo espaço promocional dos néctares de Torres Vedras encontra-se no primeiro piso deste equipamento cultural, apresentando variados vinhos de Torres Vedras que estão disponíveis por 1,5€ por uma prova ou 3€ por três provas.

O Enoteatro funciona à sexta-feira e ao sábado, entre as 17h e as 20h.

De resto, salientar que as obras de beneficiação do Teatro-Cine de Torres Vedras consistiram na substituição do telhado, na remoção das chapas de fibrocimento com amianto da cobertura, na execução de drenagens e impermeabilizações de terraços e caleiras, na revisão do sistema de segurança contra incêndios bem como do sistema de climatização, na execução da pintura interior e exterior do edifício, no reforço da cobertura do palco com instalação de painéis acústicos e térmicos, na reabilitação do pavimento do palco, na instalação de soalho de madeira maciça na sala de espetáculos e no arranjo da zona de estacionamento.

O Teatro-Cine de Torres Vedras é um local quase centenário, tendo sido inaugurado em 1923.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,036FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Sim, também é possível “salvar” vinhos na Too Good To Go

Depois da comida, a popular app dinamarquesa vai dando os primeiros passos ao evitar o desperdício de bebidas.

Martin Boutique Wines abre loja em Faro

Em breve, o espaço terá esplanada e serviço de wine bar.

Sete vinhos do Intermarché premiados em concurso internacional

Todos da Seleção de Enófilos, marca exclusiva do Intermarché.

Vinhos Porta da Ravessa e Real Lavrador contam com nova imagem

Esta nova identidade tem como finalidade reposicionar e amplificar estes vinhos junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa vai ter uma loja em Setúbal

A inauguração deverá acontecer no início de junho.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Espanha: Lewis Hamilton ganha na estratégia

Depois de na qualificação de sábado ter conquistado a sua 100ª pole position, usou a melhor estratégia da Mercedes para vencer o Grande Prémio de Espanha e ficar assim apenas a duas vitórias de subir, também, pela 100ª vez ao lugar mais alto do pódio na Fórmula 1.

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.