A Xbox vai de mala cheia à Gamescom com o Inside Xbox

É já no próximo dia 19 de agosto que as portas da Gamescom, a acontecer em Colónia, Alemanha, dão as boas-vindas ao futuro dos videojogos.

Em direto da cidade alemã, a equipa da Xbox vai fazer uma transmissão do novo episódio do Inside Xbox onde vai mostrar novos trailers, vídeos e novidades dos jogos que vão chegar às plataformas da Microsoft ainda este ano.

Com o Opening Night Live a acontecer um pouco mais tarde nesse dia, o Inside Xbox vai ter uma transmissão em direto no Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter, a partir das 16h de Portugal Continental.

Neste segmento, o grande destaque vai para Gears 5, qu,e a menos de um mês do seu lançamento, irá revelar o muito antecipado novo modo Horde.

Outras novidades exclusivas vão preencher o segmento com novos detalhes e revelações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Destiny 2: Shadowkeep, Wasteland 3, Empire of Sin, Greedfall, The Surge 2, Vigor, Metro Exodus, Blair Witch, novas adições para o Xbox Game Pass e informações sobre o próximo evento da Xbox, o X019.

A Gamescom é a maior feira anual de videojogos na Europa. Este ano, o evento acontece de dia 20 a 24 de agosto, em Colónia, na Alemanha, onde os presentes podem experimentar alguns dos jogos mais esperados para os próximos meses.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Inside Xbox – Conhece aqui os novos jogos da próxima geração

O novo Inside Xbox foi o palco de revelações e muitos trailers.

O Xbox 20/20 vai ser o palco de todas as novidades Xbox até ao final do ano

A primeira transmissão acontece já esta semana no Inside Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.