A Weleda tem dois novos produtos da linha Skin Food

- Publicidade -

Alguns de vós podem até não conhecer, mas a Weleda é uma empresa multinacional fundada na Suíça que tem no seu catálogo produtos que cuidam do corpo. Um dos mais conhecidos é o Skin Food Original, o creme mais versátil e que pode não só ser utilizado como parte do cuidado diário, mas também para o cuidado intensivo da pele. Ou seja, é multiusos, podendo-se levar na carteira ou no necessaire em viagem.

Mas havia a necessidade de fazer mais. Assim, num evento onde o Echo Boomer esteve presente, a Weleda apresentou dois novos produtos para apetrechar a sua linha Skin Food: o Lip Balm e o Body Butter.

Skin Food Body Butter

Este é um bálsamo corporal que nutre a pele intensamente ao mesmo tempo que a suaviza e acalma.Indicado para todas as estações do ano, sendo também ideal para peles secas e muitos secas, o Skin Food Body Butter deve ser utilizado depois da exfoliação ou após um banho ou duche. Deixa ainda a pele suave e elástica, tal como se deseja.

Além disso, tem um fórmula à base de plantas curativas, sendo rica em óleos de sementes de girassol e manteiga de karité. Custa 20,25€ (preço de venda recomendado ao público) numa embalagem de 150ml.

Skin Food Lip Balm

Primeiro um bálsamo corporal, agora um reparador labial. O novo Skin Food Lip Balm nutre e repara intensamente os lábios mais secos, especialmente durante as estações mais frias do ano. Portanto, indicado para os próximos meses.

Conta com uma mistura nutritiva de cera de abelhas, amores-perfeitos, camomila e calêndula e, além de suavizar a pele dos lábios, torna-os mais flexíveis, dando-lhes ainda um ligeiro brilho natural.

Custa 5,05€ (preço de venda recomendado ao público) numa embalagem de 150ml.

De resto, realçar que estes produtos não contêm parabenos, conservantes ou perfumes sintéticos, nem substâncias de origem petroquímica. Ou seja, são BIO e 100% naturais, uma vez que são criados à base de plantas medicinais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome