A terceira parte do remake de Final Fantasy VII pode chegar só daqui a 3 anos

- Publicidade -

Vão ter todo o tempo do mundo para platinar Final Fantasy VII Rebirth mais do que uma vez.

Final Fantasy VII Rebirth foi lançado no final de fevereiro de forma calorosa pelos fãs, que, mesmo ainda a meio da nova aventura, já salivam pela conclusão deste projeto remake. Mas vamos ter que esperar.

A nova informação surge através de uma compilação de entrevistas publicadas no recém lançado livro Final Fantasy 7 Remake Ultimania Plus, que serve de olhar aos bastidores do projeto Remake.

No livro, como foi partilhado por @aitaikimochi no Twitter, prevê-se que a terceira parte do remake de Final Fantasy VII possa chegar até aos jogadores daqui a três anos.

“A história principal de FF7 Remake Parte 3 já foi concluída e Nomura pensa que talvez comecem a gravar as vozes num futuro próximo. Comenta que Kitase lhe propôs uma ideia sobre “algo” muito importante a incluir, apesar de não estar no jogo original, e Nomura está a ponderar como o fazer. Ele acha que as pessoas ficarão certamente felizes se o conseguirem fazer bem. Kitase espera entregar um produto fantástico para a Parte 3 sem ter de sacrificar a qualidade ao longo do tempo. Ele diz que a razão pela qual FF7 Rebirth foi um período de desenvolvimento tão eficiente foi porque mantiveram a mesma equipa do jogo anterior, e a Parte 3 também terá a mesma equipa. Kitase menciona que o FF7 Rebirth foi realmente feito em 3 anos, já que cerca de um ano foi dedicado ao desenvolvimento do DLC, e ele espera poder manter esse cronograma para a Parte 3 também.”, pode ler-se no tweet de @aitaikimochi.

De acordo com este resumo, o tempo de desenvolvimento do próximo capítulo de Final Fantasy VII demorará a ser concluído mais ou menos com a mesma janela de produção de Rebirth, face a Final Fantasy VII Remake.

Como Remake foi lançado em 2020 (com uma versão PS5 e uma edição completa em 2021) e Rebirth em 2024, podemos então apontar para 2027, no mínimo, para conhecer a conclusão da jornada de Cloud e companhia.

Até lá, aqueles que não terminaram Final Fantasy VII Rebirth poderão agora fazê-lo com mais calma. Já os mais impacientes, poderão repetir, ou, até, jogar o jogo original da PlayStation 1, agora disponível em todas as plataformas.

Final Fantasy VII Rebirth pode ser jogado apenas na PlayStation 5, por tempo limitado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados