A série Dark Souls já vendeu 27 milhões de cópias

- Publicidade -

Mas onde está Elden Ring?

dark souls

Enquanto os fãs anseiam por um sinal, uma luz, uma mensagem da From Software, sobre o estado da sua próxima aposta no género, a produtora nipónica revelou que a sua icónica série de RPGs de ação, Dark Souls, já vendeu até aos dias de hoje 27 milhões de cópias.

Este número inclui a venda física e digital de unidades dos três jogos da série, que começou a ser lançada em 2011. Não inclui, no entanto, os números de Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, porque são propriedades diferentes, apesar de serem dos mesmos produtores e de contarem com muita filosofia de design semelhantes.

Esta novidade foi partilhada pela conta oficial da From Software nas suas redes sociais, numa mensagem que se fez acompanhar de um enorme agradecimento a todos os jogadores que se juntaram nesta sádica aventura, e de uma pequena nota de que Elden Ring está bem de saúde… e em produção.

Enquanto Dark Souls, aparentemente, já fechou o seu ciclo, Elden Ring é a próxima grande aposta da From Software que, tal como Bloodborne e Sekiro, promete apresentar um novo mundo, mitologias e personagens, num jogo que pode ser visto como uma sequela espiritual.

Revelado durante a E3 de 2019, Elden Ring destaca-se não só pelo regresso de Hidetaka Miyazaki ao género com mais um título completamente novo, mas pela participação de George R.R. Martin, autor da saga Song of Ice and Fire (ou Game of Thrones para os amigos), na construção deste mundo.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Elden Ring – Três décadas de história

A FromSoftware volta a sair triunfante naquela que é a maior e mais arrojada sinergia entre todos os seus projetos ao longo de mais de 30 anos de existência.

George R. R. Martin comentou o seu papel na produção de Elden Ring

Não é uma novidade, mas desta vez vem diretamente da fonte.

Elden Ring revela-se num novo vídeo de jogabilidade

E recebe os primeiros detalhes das edições especiais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.