- Publicidade -

Assiste à queda de King’s Landing com os bastidores de Game of Thrones

-

Quer se tenha gostado ou não do final de Game of Thrones, há algo que não se pode negar: os seus fantásticos efeitos especiais e cinematografia.

Agora, a popular série da HBO, que terminou em maio com a sua oitava temporada, está de regresso num pequeno vídeo de bastidores que revela como é que alguns dos efeitos especiais digitais da série foram conseguidos.

O vídeo de três minutos é, na sua maioria, dedicado aos dois últimos episódios da série, onde concentramos as nossas atenções na destruição, mais especificamente em Drogon controlado por Daenerys e a destruição do trono.

Podemos assistir a diferentes ângulos de imagens digitais, ao antes e depois das cenas compostas com o material das gravações e composições 100% digitais. É impressionante.

Este vídeo é da propriedade da Scanline VFX, a companhia que trabalhou nos efeitos visuais da série, representando centenas de horas de trabalho da sua equipa e que conta no seu portfólio com participações em filmes como Tomb Raider, Ant-Man & the Wasp, Jurassic World: Fallen Kingdom, Black Panther e muitos mais.

As histórias do mundo de Game of Thrones na televisão não se ficam por aqui. Em breve iremos ter, pelo menos, uma prequela da série. Até lá, podemos sempre revisitar as oito temporadas através da HBO Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -