A PlayStation já deixa alterar as nossas alcunhas do PSN Online ID

Uma das funcionalidades do serviço online da PlayStation mais pedida pelos fãs chega finalmente a todos os jogadores.

Agora que esta oportunidade chega a todos os jogadores de PlayStation 4, a equipa da PlayStation partilha algumas informações importantes sobre como alterar as alcunhas e algumas implicações.

Esta alteração será suportada por todos os jogos lançados desde 1 de abril de 2018, sendo que existem alguns títulos anteriores que podem não suportar esta alteração, ficando com as informações nos jogos guardados e nas suas tabelas online, com a alcunha original E em alguns casos, os jogadores podem ficar sem acesso a conteúdos extra, como DLCs e moedas de jogo.

Se estás a pensar em alterar a tua alcunha, podes seguir este link e verificar os jogos que suportam esta alteração e quais é que não suportam, juntamente com eventuais problemas.



Alterar a nossa alcunha é apenas possível na PlayStation 4 ou pelo browser do PC, acedendo às definições de utilizador e informações da conta, seguindo os passos recomentados.

A primeira alteração é gratuita e é possível voltar a mudar de alcunham mas com um custo: 4,99€ para subscritores do PS Plus e 9,99€ para os restantes.

Através do blog da PlayStation, é possível ficar a conhecer em mais detalhe como aceder a esta nova funcionalidade do serviço com a resposta a 18 questões importantes, antes de alterar a alcunha da PlayStation.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.