- Publicidade -

A Plague Tale recebe uma demonstração no PC e consolas

-

A Plague Tale: Innocence até pode ter tido um lançamento tímido em maio, mas isso não o afastou de ser aclamado pela crítica. É um tipo de jogo narrativo que já começa a ser raro, com uma jornada emocionante e muito mistério.

Agora, a Focus Home Interactive vai dar a oportunidade de mais jogadores conhecerem o jogo narrativo da Asobo Studio, onde acompanhamos a história da jovem Amícia e do seu pequeno irmão, que tentam sobreviver durante um dos períodos mais negros da história da humanidade.

A demonstração chega ao PC, Xbox One, PlayStation 4, onde os jogadores vão poder jogar todo o primeiro capítulo desta emocionante aventura.

Para comemorar este lançamento, a A Plague Tale: Innocence está também em desconto nas diferentes lojas até ao dia 16.

Se quiserem saber mais sobre a A Plague Tale: Innocence, para além de experimentarem a demo, podem sempre ler a nossa opinião, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -