A Padaria Portuguesa está a vender pão de carvão ativado aos fins de semana

Uma novidade que estará disponível todo o ano.

pão de carvão ativado
- Publicidade -

Depois de, no ano passado, ter finalmente lançado a sua aplicação oficial para smartphones, eis que as lojas d’A Padaria Portuguesa começam o ano com uma excelente novidade: o novo pão de carvão ativado.

Diz a marca que a “sua crosta é estaladiça e o seu coração bem molinho”, apresentando um sabor único que se dá bem com todos os acompanhamentos. Apesar do seu aspeto não ser o mais convidativo, são os benefícios do carvão ativado que ganham pontos: ajuda a controlar o colesterol, dá brilho ao cabelo e, imagina-se, é bom para a pele. E mesmo tendo em conta a cor, também podemos dizer que ajuda a clarear os dentes.

Podem pedir esta novidade somente aos fins de semana, até final do ano. Cada pão custa 2,40€ e vem inteiro. Podem também pedir este pão de carvão ativado na app (basta que recolham depois na loja) ou através da Glovo e Uber Eats.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

A Padaria Portuguesa volta a vender bens de primeira necessidade

E "transforma-se", novamente, n'A Mercearia da Padaria.

A Padaria Portuguesa chegou ao Almada Forum

Até há bem pouco tempo, Almada contava somente com uma loja d'A Padaria Portuguesa na cidade, localizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira. Porém, isso agora mudou. É que abriu um novo espaço na conhecida empresa no município, mais especificamente no Almada Forum.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.