fbpx

A Optoma tem um novo projetor 4K para fazer um cinema em casa invejável

Quem já ambicionou transformar a sua sala de estar ou uma das suas divisões da casa numa sala de cinema, certamente que já ouviu falar da Optoma, que conta com um belo catálogo de projetores home cinema.

Ao mesmo, vem agora acrescentar mais uma novidade, o UHZ65, um novo projetor 4K com tecnologia a laser.

Este projetor de casa inclui as mesmas características de um outro modelo, o UHD65, que foi recentemente premiado com nota máxima pela What Hi-Fi Awards 2017, na categoria “Melhor Projetor entre £2000-£4000”.

O UHZ65 também não faz por menos. Com os seus 3000 lúmens, permite uma eficiência elevada, uma luminosidade constante e um tempo de vida útil que pode chegar às 20.000 horas.

Este projetor dedicado inclui o chip DLC (Digital Light Processing) com tecnologia XPR que permite o processamento de 8.3 milhões de pixéis projetados com a definição pretendida, seja a 4K ou a resoluções como o 1080p, e ainda compatibilidade com conteúdos HDR.

O UHZ65 também se apresenta flexível e ajustável ao utilizador com as diferentes configurações de imagem, de modo a obter os resultados desejados. Com a tecnologia Amazing Color da Optoma, a promessa é de que existe uma maior liberdade e alcance de cores disponíveis.

A nível de som, inclui colunas integradas de 8W e saída S/PDIF para ligar a equipamentos externos.

O que não lhe faltam são também conexões como as duas portas HDMI e MHL, uma VGA e portas USB que permitem a utilização de pens como o Chromecast ou Amazon Fire TV, tornando este equipamento num centro multimédia invejável.

O Optoma UHZ65 não é para qualquer um, mas já se encontra se encontra à venda por 5299€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Patapon 2 salta da PSP para a PS4 em deliciosos 4K

A sequela do aclamado rogo rítmico da PlayStation Portátil está de volta numa remasterização deliciosa para os fãs das altas resoluções.

Dying Light 2 recebe um longo vídeo de jogabilidade em 4K

Dying Light 2, a sequela do jogo produzido pela Techland que misturava elementos de sobrevivência com...

Call of Duty: Modern Warfare recebe um novo vídeo de jogabilidade em 4K

Curiosos em saber como é que o novo Call of Duty: Modern Warfare se parece em ação?...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.