fbpx

Canon apresenta o projetor 4K mais compacto do mundo

Chama-se XEED 4K600Z e promete ser um dos projetores da mais versáteis e completos da Canon.

Como o seu próprio nome indica, trata-se de um projetor capaz de produzir imagens com resolução 4K (4096x 2400 pixéis). Usando tecnologia laser de fósforo e os seus 6000 lúmens, este projetor promete imagens nítidas de excelente qualidade.

Esta solução surge a pensar nas recentes evoluções tecnológicas e na expansão do 4K, tendo sido criado a pensar em utilização profissional, como ambientes de simulação, educação, instalações criativas e sinalização digital.

As grandes novidades que distinguem o XEDD 4K600Z dos seus antecessores passam pelo suporte de projeções com o formato 1.34-2.35:1 e as suas dimensões compactas de 559mm x 201mm x 624mm.

Com um peso de 26kg, o XEDD 4K600Z prima também pela sua facilidade de instalação, permitindo ser colocado a qualquer ângulo graças à sua objetiva motorizada.

O XEDD 4K600Z vem ainda com ligações Wi-Fi compatíveis com dispositivos móveis, que pode ser utilizados como controlo remoto do projetor.

Este projetor promete ainda uma grande longevidade com um tempo de vida superior a 40.000 horas e sem necessidade de manutenção.

Para mais informações sobre o XEDD 4K600Z e a Canon, basta visitar o site oficial da marca e as redes sociais no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Patapon 2 salta da PSP para a PS4 em deliciosos 4K

A sequela do aclamado rogo rítmico da PlayStation Portátil está de volta numa remasterização deliciosa para os fãs das altas resoluções.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.
- Publicidade -

Mais Recentes