A MyIced já tem insetos verdadeiros para comer

Ainda no outro dia falámos em como os insetos poderiam ser o alimento do futuro. Bom, nem a propósito. A MyIced abraçou este novo mundo, contando agora com insetos verdadeiros que se podem pedir como topping extra nos seus gelados de iogurte, nos crepes, nos waffles ou como topping em qualquer outro produto à venda naquelas lojas.

É que o consumo humano de insetos comestíveis foi recomendado pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) devido ao facto de ser uma fonte de proteína com uma produção ecologicamente mais sustentável. A FAO diz mesmo que, atualmente, há registo do consumo humano de mais de 1900 espécies de insetos.






Assim, e nesta primeira fase, a MyIced propõe larvas como uma primeira experiência exótica neste novo mundo da alimentação que está já aí ao virar da esquina. Mas é possível que, em breve, exista outra gama de insetos voadores ou rastejantes.

Os insetos comestíveis MyIced Top Bugs não têm antibióticos, corantes artificiais, aromatizantes, conservantes ou MSG; são ricos em nutrientes e proteínas, pobres em carboidratos e uma grande fonte de fibras, minerais e aminoácidos. Os insetos são desidratados através de um processo de liofilização: são congelados sob vácuo e o gelo formado é volatilizado.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Myiced ensina a fazer um Bubble Tea… em casa

A marca não baixa os braços em tempos de confinamento.

MyIced substitui copos de plástico por copos biodegradáveis

E não só os copos, também as palhinhas de plástico serão substituídas por palhinhas biodegradáveis.

Magnum cor-de-rosa com chocolate ruby já chegou a Portugal

Desde janeiro que se fala que esta novidade iria chegar a Portugal. E agora é mesmo oficial: o magnum cor-de-rosa, que conta com chocolate ruby, já está disponível um pouco por todo o país.

MyIced Braga muda-se para novo espaço junto ao jardim de Santa Bárbara

Tudo se deve ao facto de ser necessário receber os fãs da marca num local mais digno.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.