A mota de Days Gone ganha vida com a equipa da PlayStation Nordic

Por esta altura ou já ouviram falar do mais recente grande exclusivo da PlayStation 4 ou andam a fugir de hordas de zombies no mundo fictício pós-apocalíptico de Days Gone.

- Publicidade -

Agora, um grupo de entusiastas, em conjunto com a equipa da PlayStation Nordic, resolveu trazer parte do jogo para o mundo real, mas sem os infetados e outros perigos.

Durante a press-tour de Days Gone, na qual pudemos estar presentes para experimentar o jogo antes do seu lançamento, a equipa da Bend Studio andou com uma mota na mala para decorar o ambiente. Porém, o trabalho destes entusiastas vai mais longe, com uma mota completamente funcional e preparada para um, eventual, fim do mundo.

VwdmifzaKj1c5KnU3AaSHT6uMBrA3meb afpyxAz 3w4nKH9HL7EMfgwxwgepIq gTFnXjFPGEQEVa i5v5t2NE3dk5p1UMsJZczm3UcFzNhusEt0XayOu nq pqbpRF60GF98vI=w2400Diretamente da Dinamarca, a equipa de entusiastas por motas é composta por donos de garagens, designers e mecânicos, e tiveram apenas 48 horas para transformar uma mota em algo que deixaria Deacon orgulhoso.

O processo foi, obviamente, registado, e pode ser visto aqui em baixo, num divertido e educativo vídeo que parece saído de um reality-show do Discovery Channel:

Days Gone já está disponível para PlayStation 4 e podem ler aqui a nossa análise.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hot Wheels Unleashed – “Vou apanhá-los todos!”

Simples, rápido e eficaz, Hot Wheels Unleashed é uma incrível surpresa no raro mundo dos arcade racers.

Análise – Ultra Age (PlayStation 4)

O equivalente aos bonecos de Dragon Ball Z que comprávamos nas papelarias, mas mais divertido.

Sonic, lutas e caçadas juntam-se ao catálogo do PlayStation Now em junho

Muitos jogos e muitas experiências novas para explorar no PS Now.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes