A mota de Days Gone ganha vida com a equipa da PlayStation Nordic

por Echo Boomer

Por esta altura ou já ouviram falar do mais recente grande exclusivo da PlayStation 4 ou andam a fugir de hordas de zombies no mundo fictício pós-apocalíptico de Days Gone.

Agora, um grupo de entusiastas, em conjunto com a equipa da PlayStation Nordic, resolveu trazer parte do jogo para o mundo real, mas sem os infetados e outros perigos.

Durante a press-tour de Days Gone, na qual pudemos estar presentes para experimentar o jogo antes do seu lançamento, a equipa da Bend Studio andou com uma mota na mala para decorar o ambiente. Porém, o trabalho destes entusiastas vai mais longe, com uma mota completamente funcional e preparada para um, eventual, fim do mundo.

Diretamente da Dinamarca, a equipa de entusiastas por motas é composta por donos de garagens, designers e mecânicos, e tiveram apenas 48 horas para transformar uma mota em algo que deixaria Deacon orgulhoso.

O processo foi, obviamente, registado, e pode ser visto aqui em baixo, num divertido e educativo vídeo que parece saído de um reality-show do Discovery Channel:

Days Gone já está disponível para PlayStation 4 e podem ler aqui a nossa análise.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: