A Kojima Productions revela que Death Stranding vai ser adaptado a filme

- Publicidade -

Será o primeiro projeto da Kojima Productions, fora dos videojogos.

A Kojima Productions vai adaptar Death Stranding a filme. Segundo o portal Deadline, que partilhou a notícia em exclusivo, a produtora de Hideo Kojima, lendário criador da saga Metal Gear e, mais recentemente, Death Stranding, juntou-se à Hammerstone Studios (Barbarian) para produzir a adaptação de Death Stranding. O filme será financiado pela Hammerstone Studios, com Kojima a produzir o projeto.

Os detalhes sobre esta adaptação são ainda poucos, mas, segundo o portal Deadline, irá introduzir novos elementos e personagens ao mundo de Death Stranding, que teve recentemente anunciado a sua sequela para a PlayStation 5, Death Stranding 2.

O jogo original é um drama/épico sci-fi, passado num mundo à beira do Apocalipse, onde o mundo dos mortos convergiu com o mundo dos vivos, e onde acompanhamos Sam Porter Bridges numa missão de ligar um mundo fragmentado através de longas, estranhas e perigosas jornadas.

Interessante será perceber como é que esta adaptação será abordada e se trará consigo os atores reconhecíveis dos jogos, num elenco original que incluiu Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro, Troy Baker e Margaret Qualley no elenco principal.

Se tudo correr como o previsto, Death Stranding será lançado nos cinemas, mas ainda não tem janela de lançamento planeada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes