A HP apresenta portáteis construídos com madeira

por Echo Boomer

A nova aposta da HP é estranha. A nova série ENVY Wood é, segundo a marca, a nova coleção de computadores Premium desenhada com o design em mente, com computadores com um toque pessoal e sofisticado.

Essa sofisticação é atingida com recurso a materiais “exclusivos”, como por exemplo a madeira.

Os novos computadores HP ENVY 13, HP ENVY x360 13, HP ENVY X360 15 e o HP ENVY 17 Wood Series surgem com acabamentos em pele e uma superfície em madeira, de diferentes cores, dependendo da preferência do utilizador.

A empresa não partilha nenhuma razão prática para a utilização destes materiais, a não ser porque são bonitos. E nisso concordamos.

Em comunicado, Anne-Sophie Hadberg, Diretora Geral da EMEA Personal Systems Business da empresa, refere apenas que “os consumidores, profissionais e criadores atuais desejam produtos que proporcionem experiências autênticas e personalizadas e que se adaptem à forma como trabalham e vivem”.

Por dentro, esta nova série de equipamentos vem atualizada e equipada com os mais recentes componentes e inovações, como processadores Intel Core de última geração ou processadores AMD Ryzen de 3ª geração com GPUs Radeon Veja.

Estes novos portáteis prometem desempenho de topo, versatilidade e autonomia ate 24 horas, mas fica na dúvida se será por causa da madeira.

Os novos equipamentos ainda não têm preços, mas já têm uma data de lançamento prevista para outubro de 2019.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: