A HP apresenta portáteis construídos com madeira

A nova aposta da HP é estranha. A nova série ENVY Wood é, segundo a marca, a nova coleção de computadores Premium desenhada com o design em mente, com computadores com um toque pessoal e sofisticado.

Essa sofisticação é atingida com recurso a materiais “exclusivos”, como por exemplo a madeira.

Os novos computadores HP ENVY 13, HP ENVY x360 13, HP ENVY X360 15 e o HP ENVY 17 Wood Series surgem com acabamentos em pele e uma superfície em madeira, de diferentes cores, dependendo da preferência do utilizador.

A empresa não partilha nenhuma razão prática para a utilização destes materiais, a não ser porque são bonitos. E nisso concordamos.




[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TX-D9jIpefOlfw8OWPvK2_nz1_zuraqBD2UHeE7KWCyTJdZRbU’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Em comunicado, Anne-Sophie Hadberg, Diretora Geral da EMEA Personal Systems Business da empresa, refere apenas que “os consumidores, profissionais e criadores atuais desejam produtos que proporcionem experiências autênticas e personalizadas e que se adaptem à forma como trabalham e vivem”.

Por dentro, esta nova série de equipamentos vem atualizada e equipada com os mais recentes componentes e inovações, como processadores Intel Core de última geração ou processadores AMD Ryzen de 3ª geração com GPUs Radeon Veja.

Estes novos portáteis prometem desempenho de topo, versatilidade e autonomia ate 24 horas, mas fica na dúvida se será por causa da madeira.

Os novos equipamentos ainda não têm preços, mas já têm uma data de lançamento prevista para outubro de 2019.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber XL acaba de ficar disponível na Madeira

Depois de, em novembro do ano passado, ter chegado ao Funchal, capital do arquipélago da Madeira, com o serviço UberX, a conhecida plataforma de TVDE acaba de expandir as opções, passando a disponibilizar o serviço Uber XL.

Efterklang, MadMadMad e Sensible Soccers no festival Aleste

Há três novidades, e de luxo, no festival Aleste 2020. Falamos dos dinamarqueses Efterklang, dos portugueses Sensible Soccers e dos franceses MadMadMad, projetos que adensam a lista de nomes que marcarão o dia maior da festa que, a 30 de maio, regressa ao Funchal e ao Complexo Balnear da Barreirinha.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

Espreita o que andaste a fazer com o PlayStation 2019 Wrap-Up

A PlayStation disponibilizou uma interessante ferramenta para todos os jogadores de PlayStation 4.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.