Chegou aquela altura do ano em que os fãs de FPSs se reúnem à volta das suas consolas e PCs para partilhar balas e mísseis com mais um Call of Duty.
Call of Duty: Modern Warfare está de regresso, num remake, que é também um soft-reboot da icónica sub-série de Call of Duty que marcou a geração da Xbox 360 e da PlayStation 3.
Novamente desenvolvido pela Infinity Ward, o novo Call of Duty traz também algo que faltou o ano passado, uma campanha de história onde vamos vestir a pele e a farda de um operacional Tier One no combate ao terrorismo, enquanto também tenta travar uma nova guerra mundial.
Como sempre, vamos contar com diversos modos multijogador, que se dividem numa enorme seleção de sub-modos, onde se destacam o modo Tiroteio 2 vs 2, o modo Visão Noturna e o Ground War, com os maiores mapas de sempre da série.
Há também a inclusão de modos cooperativos como o regresso do Special Ops, onde um grupo de jogadores tem que cumprir missões e objetivos narrativos em diferentes cenários, com a PlayStation 4 a receber ainda mais um sub-modo, o de sobrevivência, em exclusivo durante um ano.
Para celebrar o lançamento, temos mais um trailer dedicado ao momento, com várias opiniões da imprensa nacional, onde o Echo Boomer surge em destaque, citando que esta é “A evolução de um clássico,” com base na fantástica jogabilidade das betas anteriores ao lançamento final do jogo.
Call of Duty: Modern Warfare já está à venda para PC a partir de 59,99€ e na PlayStation 4 e Xbox One a partir de 69,99€.