A Espia. Nova série de espionagem da RTP estreia a 8 de abril

Fartos das séries da Netflix, HBO, Amazon e afins? Há uma boa notícia para aqueles que gostam de séries portuguesas. Na próxima semana, mais especificamente a 8 de abril, estreia na RTP1, às 21h, A Espia, uma nova série de ficção histórica da RTP1 que nos traz um história de espionagem, romance e sedução passada em Portugal e na Galiza durante a 2ª Guerra Mundial.

Produzida pela Ukbar Filmes, em coprodução com a RTP e a Ficción Producciones e com o apoio do ICA e PIC Portugal, A Espia foi filmada entre maio e julho de 2019, em Lisboa, Porto, Curia, Tomar, Figueira da Foz e Santiago de Compostela. A série contou com a consultoria histórica da Doutora Margarida Ramalho.

Com um total de oito episódios, esta nova série foi realizada por Jorge Paixão da Casta e conta no elenco com nomes como Daniela Ruah, Maria João Bastos, Diogo Morgado, Marco d’Almeida, António Capelo, Adriano Carvalho, Patrícia Tavares, Adriano Luz e Pedro Lamares.

Uma série onde a ficção se cruza com a realidade da história de um país onde ninguém é o que parece. Para ver a partir de 8 de abril na RTP1 e, também, na RTP Play.

Fonte:RTP Play

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.