A Espia. Nova série de espionagem da RTP estreia a 8 de abril

Fartos das séries da Netflix, HBO, Amazon e afins? Há uma boa notícia para aqueles que gostam de séries portuguesas. Na próxima semana, mais especificamente a 8 de abril, estreia na RTP1, às 21h, A Espia, uma nova série de ficção histórica da RTP1 que nos traz um história de espionagem, romance e sedução passada em Portugal e na Galiza durante a 2ª Guerra Mundial.

Produzida pela Ukbar Filmes, em coprodução com a RTP e a Ficción Producciones e com o apoio do ICA e PIC Portugal, A Espia foi filmada entre maio e julho de 2019, em Lisboa, Porto, Curia, Tomar, Figueira da Foz e Santiago de Compostela. A série contou com a consultoria histórica da Doutora Margarida Ramalho.

Com um total de oito episódios, esta nova série foi realizada por Jorge Paixão da Casta e conta no elenco com nomes como Daniela Ruah, Maria João Bastos, Diogo Morgado, Marco d’Almeida, António Capelo, Adriano Carvalho, Patrícia Tavares, Adriano Luz e Pedro Lamares.

Uma série onde a ficção se cruza com a realidade da história de um país onde ninguém é o que parece. Para ver a partir de 8 de abril na RTP1 e, também, na RTP Play.

Fonte:RTP Play
- Publicidade -

Sigam-nos

10,596FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Alta Fidelidade é a aposta da RTP1 para as noites de sábado

As noites de sábado vão continuar bem preenchidas na antena do canal público. Alta Fidelidade é a próxima aposta da RTP1 para as noites de sábado.

Eléctrico vai regressar à RTP para uma 2.ª temporada

Eléctrico é um programa de música ao vivo dedicado à música portuguesa.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Duas noites de estadia na região de Lisboa dão direito a borlas nos transportes públicos e museus

É uma iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

Estado de Calamidade prolongado por mais 15 dias em 19 freguesias de Lisboa

O Governo decidiu manter o país em estado de alerta. Lisboa mantém-se em fase de contingência, à exceção das tais 19 freguesias.