A Bluepoint Games junta-se oficialmente aos Estúdios da PlayStation

- Publicidade -

O aclamado estúdio responsável por alguns dos melhores Remakes da PlayStation, junta-se agora à sua família.

Em comunicado no blog oficial da PlayStation, Hermen Hulst, Head da PlayStation Studios, recebe de braços abertos o novo membro da família PlayStation, os estúdios da Bluepoint Games.

Reconhecidos e aclamados por projetos como os remakes de Demon’s Souls, Shadow of the Colossus e da coleção Uncharted: The Nathan Drake Collection, a relação da Bluepoint Games com a PlayStation é tão forte que aos olhos dos mais desatentos, poder-se-ia dizer que já fazem parte da mobília da casa, mas hoje tornou-se real.

Localizado em Austin, Texas, a Bluepoint Games é composta por cerca de 70 profissionais e tem uma história de década e meia na industria, algo que se irá prolongar com esta nova relação, que, como será de esperar irá resultar em novos projetos.

Projetos esses, para já não sabemos, poderão haver remakes, mas segundo uma entrevista de Hulst dada à IGN, já estão a trabalhar em conteúdos originais, que não podem ainda ser revelados. Venha o que vier, uma coisa é certa, pelo historial há tudo para serem jogos excelentes e quem ganha com isso, são os jogadores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes