Loki ganha data de estreia no Disney Plus

- Publicidade -

Faltam menos de quatro meses.

Loki

Hoje, durante o evento da Television Critics Association, a Disney deu-nos mais detalhes sobre novas séries que estão para chegar ao Disney+. E entre os destaques, além da data de estreia revelada para Star Wars: The Bad Batch, ficámos também a saber a iminente chegada da série Loki ao serviço.

Pois bem, é a 11 de junho que isso acontece. Nesse dia, chega à plataforma o primeiro episódio da série. Na verdade, Loki até pode contar logo com dois episódios no dia de estreia, basta que a Disney nos dê esse miminho.

Loki apresenta o Deus da Mentira, quando este sai da sombra do seu irmão, numa nova série que decorre após os acontecimentos de Vingadores: Endgame. Tom Hiddleston regressa como o personagem que dá nome à série, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Loki é realizado por Kate Herron, com Michael Waldron a ser o argumentista principal.

Até lá, e para aqueles que se quiserem manter dentro do universo Marvel, saibam que é já a 19 de março que estreia a nova série O Falcão e o Soldado de Inverno, tendo como protagonistas, claro, Anthony Mackie no papel de Sam Wilson, também conhecido por O Falcão, e Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes, também conhecido por O Soldado do Inverno.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados