Esta calculadora diz-vos quando poderão eventualmente receber a vacina

- Publicidade -

Atenção que tem em conta o atual plano de vacinação lançado pelo Governo.

gripe sazonal

“Quem estará primeiro na fila para obter a vacina?” ou “Quando estará disponível para mim” são questões que assolam o nosso quotidiano. Afinal de contas, e embora as vacinas não sejam 100% eficazes, são aliadas valiosas na luta contra a COVID-19 para que consigamos, finalmente, alcançar aquela normalidade pré-pandemia que todos desejamos.

Pois bem, e tendo em conta que o simulador lançado pelo Governo é bastante vago, eis que alguém se lembrou de lançar uma calculadora que vos pode dar uma indicação mais precisa de quando é que, afinal, serão vacinados.

A OMNI Calculator é, portanto, uma calculadora para a fila de vacinas contra a COVID-19 em Portugal, estimando quantas pessoas estão à vossa frente na fila para obter a vacina contra a COVID-19 em Portugal.

Esta calculadora também prevê quanto tempo devem esperar pela vacinação, pelo que, ao usarem esta OMNI Calculator, acabam por ter uma ideia de quando podem receber a vacina.

Atenção, sendo esta calculadora baseada no Plano de Vacinação, não devem reter o resultado apresentado neste momento como final, pelo que não se assustem caso a calculadora vos diga que só serão vacinados algures em 2022. À medida que vacinas são aprovadas e que o nosso país recebe milhares e milhares de doses, é bem provável que o ritmo de vacinação aumente, pelo que aconselhamos a que usem esta calculadora, pelo menos, uma vez por mês. Dessa forma terão uma ideia se o ritmo de vacinação aumentou.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados