Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.
Em setembro de 2019, a Apple começou por dizer que quem adquirisse um novo equipamento da marca (iPhone, iPad ou Mac) a partir desse mês teria de oferta um ano de acesso ao serviço Apple TV+, que custa 4,99€/mês. Na prática, tal significava poder ver os conteúdos da plataforma sem pagar um cêntimo até ao final de outubro de 2020.
Porém, e já nesse mês de outubro, a marca da maçã deu uma boa novidade: a extensão dessa oferta até fevereiro de 2021. Agora, numa altura em que muitos membros iriam deixar de ter acesso à plataforma, eis a Apple resolveu estender novamente essa oferta, desta vez até julho deste ano.
Contas feitas, isto quer dizer que aqueles utilizadores que aproveitaram a oferta inicial de um ano de acesso à plataforma acabam por ter nove meses adicionais para que possam ver todas as séries e filmes originais da Apple.
Esta oferta aplica-se a quem tem vindo a usufruir da oferta, pelo que, se tinham o acesso à Apple TV+ a expirar até junho, esse prazo é, pelo menos por enquanto, estendido até julho.
O melhor de tudo? Não têm de fazer nada. Basta esperar pelo email de confirmação. Até lá, não cancelem a subscrição.
A Apple não justificou o porquê desta nova extensão, mas tendo em conta que a plataforma irá receber, em breve, a segunda temporada de For All Manking, bem como o antecipado filme Cherry, com Tom Holland, torna-se fácil perceber que a marca quer o máximo de pessoas a consumir os conteúdos disponíveis no serviço de streaming.