Upgrades de lugares, bagagens adicionais, equipamentos desportivos, fast track ou acesso a lounge estão agora acessíveis através de troca por milhas.
Novo ano, novas vantagens para os clientes do Miles&Go, programa de fidelização da TAP. A companhia aérea portuguesa lançou o Miles4Extras, uma novidade que oferece novas opções aos seus clientes. Com o Miles4Extras, os clientes podem agora utilizar as milhas acumuladas para comprar upgrades de lugares, bagagens adicionais, transporte de equipamentos desportivos, acesso a lounges, fast track, entre outros benefícios.
É, essencialmente, uma nova forma de gastar milhas a pensar naqueles clientes que viajam com menor frequência ou ainda não juntaram o suficiente para poderem reservar viagens com milhas.
A partir de agora, podem fazer um upgrade ao lugar por 1.500 milhas; utilizar o fast track por 2.900 milhas; desfrutar do lounge por 4.950 milhas; adicionar uma bagagem por 6.000 milhas; transportar um animal de estimação com o Miles&Go Pets por 7.000 milhas ou, ainda, transportar equipamento desportivo ou musical por 10.000 milhas.
Para isso, basta que, durante o processo de compra, adicionem os benefícios que desejam, utilizando as vossas milhas. Os clientes que já têm reservas podem também adicionar estes benefícios a qualquer momento através da gestão de reservas. Alternativamente, podem também solicitar estes serviços através dos habituais canais telefónicos da TAP ou no aeroporto.
A TAP relembra ainda que o programa TAP Miles&Go, reforçando o seu compromisso com os clientes, sobretudo neste período excecional causado pela pandemia, continua a aplicar medidas para proteção dos benefícios, como a manutenção do estatuto até fevereiro de 2021, extensão da validade das milhas que caducariam até setembro de 2020 para setembro de 2021, bem como a política de flexibilidade de remarcação de voos sem penalizações ou perda de milhas neste início de 2021.