Eis que começam os pequenos passos para o Uber Eats se tornar uma Amazon do immediate delivery.
No passado mês de dezembro, em entrevista ao jornal Eco, Diogo Aires Conceição, o novo general manager da empresa para o mercado português, referiu existirem planos para que a plataforma se transforme, já no próximo ano, numa “Amazon do immediate delivery”.
“Queremos testar aquilo que as pessoas não querem esperar um dia para receber, aquilo que as pessoas querem esperar 30 minutos para ter. Isso pode ser supermercados, bens de saúde e de beleza, pode ser roupa, flores, vinho, livros, eletrónica”, afirmou o responsável ao jornal.
Pois bem, eis que os primeiros passos começam a ser dados. Agora, e já depois de, este ano, o serviço ter começado a disponibilizar produtos de mercearia, eis que aposta em algo totalmente diferente: perfumes, maquilhagens e cosméticos. Tudo isto para dizer que as lojas O Boticário já estão presentes no Uber Eats.
É, não só, a estreia d’O Boticário numa plataforma de delivery, como é, também, uma estreia para o Uber Eats neste segmento. Para já, podem contar com 56 lojas O Boticário disponíveis no serviço da Uber, com um total de mais de 200 referências prontas a serem encomendadas via app.
Esta é uma novidade que chega a tempo das prendas de última hora para este Natal.
De resto, e para todos aqueles que nunca utilizaram o Uber Eats antes, podem utilizar o código eats-cwyhis que vos dará um desconto de 10€ num pedido de valor igual ou superior a 15€, excluindo taxa de entrega.