Westworld foi a série mais vista em 2020 na HBO Portugal

- Publicidade -

A Guerra dos Tronos e The Undoing fecham o top 3.

Está a chegar uma das alturas mais mágicas do ano e a HBO Portugal não podia deixar de celebrar esta data. Afinal de contas, é por esta altura que começamos a fazer retrospetivas e a pensar nas histórias que vivemos ao longo do ano.

Na verdade, as histórias da HBO Portugal são, também, as nossas histórias: que mostram que o amor é amor, que fazem acreditar que todos têm segredos e que tornam o Natal ainda mais mágico.

Assim, Westworld, uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial, foi a série mais vista de 2020 na HBO Portugal. Em segundo lugar surge Game of Thrones, cujo último episódio foi exibido em maio do ano passado, e, a fechar o top 3, surge The Undoing, minissérie que estreou no passado mês de outubro, mas que, ainda assim, conseguiu ser a terceira mais vista do ano na plataforma.

Entre as séries mais vistas temos ainda Chernobyl (4º lugar), Raised by Wolves (5º lugar), Euphoria (6º lugar), The Outsider (7º lugar), Normal People (8º lugar), Succession (9º lugar) e His Dark Materials (10º lugar).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados