O que quer dizer que a vertente premium já está disponível.
Já falámos por diversas vezes na app REV da banda portuguesa The Gift. Depois de sabermos como iria funcionar, bem como quais os conteúdos a ficar disponíveis, faltava esclarecer, além do lançamento da app, o plano de subscrições.
Chegou o dia. Não, a app ainda não foi lançada, mas já é possível efetuar uma subscrição, tanto na opção como gratuita como premium, que dá acesso a tudo aquilo a que têm direito em cada caso em específico.
A app REV inclui toda a história dos The Gift, programas de TV e rádio originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, relíquias da banda, concertos exclusivos, uma rede social própria, toda a discografia incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com banda sonora do grupo, audio-livros, entre outros conteúdos exclusivos.
Além disso, existirão novos conteúdos semanalmente. E é aqui que entram as subscrições.
No que toca ao plano gratuito, dá acesso aos conteúdos básicos. Poderão ouvir a discografia completa e assistir aos videoclipes oficiais da banda de Alcobaça, bem como alguns trailers dos programas exclusivos. Mas claro, a grande mais-valia está mesmo na subscrição paga.
Têm duas opções, a de seis meses/semestral (24,99€, com oferta de um mês de subscrição) e a anual (44,99€, com oferta de dois meses de subscrição). Em qualquer um dos casos, terão acesso a todos os conteúdos da Rev, sejam eles séries exclusivas, concertos ao vivo e todos os conteúdos pay-per-view. Podem até acontecer aparições espontâneas dos elementos da banda.
Mas atenção. Os valores das subscrições semestrais e anuais são valores promocionais até dia 31 de dezembro de 2020, sendo estes atualizados a partir do primeiro dia de 2021.